Notícias

Polícia Civil prende três pessoas e apreende grande quantidade de drogas em Araguaína

07/12/2018 - Wherbert Araújo/Governo do Tocantins

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais – DEIC Norte, de Araguaína, na região Norte do Estado, prendeu nesta quinta-feira, 06, três pessoas suspeitas de tráfico de drogas. A ação foi iniciada a partir de uma denúncia anônima, levando a um longo trabalho de investigação policial. As abordagens ocorreram na rua Jatai, setor Jardim São Francisco, naquele município.

 

Foram presos em flagrante José de Ribamar Torres, 48, Denis Daniel Santos Torres, 18, e Antonio Pereira Coelho, 44. De acordo com a Polícia Civil, José Ribamar possui passagens pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. No momento da abordagem, haviam vários usuários no interior da residência.

 

De acordo com o delegado José Anchieta de Menezes, foram apreendidas 122 pedras de crack, 23 porções de maconha, 16 porções de cocaína, R$ 433,00 em espécie, três aparelhos celulares e um caderno de anotações contendo informações referentes às movimentações das vendas de entorpecentes. “A Polícia Civil reitera seu compromisso de combater o tráfico de drogas em nossa cidade e nossa missão é promover a segurança da população”, afirmou.