Notícias

Polícia Civil indicia homem por furto de cortes nobres de carne em supermercados de Araguaína

06/11/2019 - DICOM/SSP

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 27ª Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, concluiu as investigações referentes à prática de furtos de peças de carne bovina (picanha e filé mignon) ocorridos em uma grande rede de supermercado de Araguaína.

 

Segundo apurado, um homem com iniciais R.M.O.  de 25 anos, no dia 22 de outubro passado, teria  adentrado no estabelecimento e subtraído 04 (quatro) quilos de picanha e 01 (um) quilo e meio de filé mignon, sendo tudo registrado por câmeras de segurança.

 

O delegado Luís Gonzaga da Silva Neto, Titular da 27ª Delegacia de Araguaína, concluiu o inquérito, sendo R.M.O. indiciado pela prática de quatro crimes de furto, cuja pena total pode chegar a 12 anos de prisão.  De acordo com o delegado, as imagens são claras e mostram o suspeito na área do açougue efetuando o pedido de carne, sendo atendido pelo funcionário e passando no caixa sem efetuar o pagamento do produto.

 

O delegado ressalta também que o suspeito havia  praticado o mesmo crime em outros quatro dias, atuando em dois estabelecimentos da mesma rede de supermercados. O inquérito já foi encaminhado ao Poder Judiciário para as medidas cabíveis.