Notícias

Polícia Civil conclui inquérito e indicia suspeito de homicídio no Norte do estado

15/03/2019 - Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

A Polícia Civil do Estado do Tocantins concluiu nesta sexta-feira (15), as investigações referentes ao crime de homicídio qualificado ocorrido em 17 de dezembro de 2018, em Araguanã, vitimando homem de 26 anos, após desentendimento entre autor e vítima.

As investigações realizadas pela equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia de Araguanã, coordenadas pelo delegado Breno Eduardo Campos, apontaram que o suposto autor fugiu da cidade logo após o cometimento do crime e teria praticado o fato por motivo fútil. 

Conforme o delegado, a motivação para o assassinato teria sido um desentendimento entre autor e vítima quando participavam de uma festa. “No dia do crime, eles estavam em uma confraternização realizada em um clube da cidade quando iniciaram uma discussão que evoluiu para uma briga, onde o autor, utilizando-se de uma faca, desferiu cinco golpes contra a vítima, que mesmo socorrida, não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito”, disse.

Com a identificação do autor (R. L), de 38 anos, foi indiciado pela prática do crime de homicídio qualificado. O inquérito foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário para a realização das medidas legais cabíveis.