Notícias

Suspeito de cometer vários crimes na região sul de Palmas é preso pela Polícia Civil

13/02/2020 - Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

Policiais Civis da 5ª Delegacia de Policia Civil da Capital, coordenados pelos delegados Guilherme Rocha Martins e Marivan da Silva Souza, cumpriram na manhã desta quinta-feira, 13, mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 21 anos suspeito de praticar diversos crimes de roubo praticados na região Sul da Capital.

De acordo com o delegado Marivan, após alguns dias de investigações, uma equipe de policiais civis da 5ª DPC localizou o investigado numa residência, localizada Setor Vale do Sol, momento em que foi dada a voz de prisão e ele não reagiu.

Ainda de acordo com o delegado, Marivan, o qual foi responsável pela representação do pedido da prisão preventiva, junto ao Poder Judiciário, o indivíduo possui varias passagens pela policia por crimes de roubos ocorridos na região de Sul, e por isso sua prisão era necessária para evitar que ele continuasse a praticar tais crimes.

O suspeito foi conduzido à Central de Atendimento da Polícia Civil da região sul de Palmas e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhido à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.